Garantia

A garantia de todos os produtos vendidos pela ZiLEVO é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correta utilização de acordo com as suas normas de utilização.
A duração da garantia poderá ser alterada unilateralmente pelo fabricante e também poderá variar consoante o tipo de produto e a utilização do mesmo (por ex. artigos para uso profissional poderão ter 1 ano de garantia, caso o fabricante assim o determine).
1. A ZiLEVO é revendedora das marcas que comercializa e, não sendo fabricante de qualquer destes artigos, a garantia é assumida, no momento da venda, entre o cliente e o fabricante ou representante do mesmo.
2. A ZiLEVO poderá intermediar o processo de ativação de garantia durante o período de duração da mesma, que pode variar consoante o tipo de artigo.
3. O cliente poderá sempre tratar da ativação de garantia diretamente com o fabricante, sendo que este processo é sempre mais célere e conveniente para o cliente.
4. Todos os pedidos de assistência técnica deverão ser solicitados para o email geral@zilevo.pt.
5. Não serão aceites equipamentos avariados que sejam enviados para a ZiLEVO sem aviso prévio.
6. O prazo de reparação de avarias em garantia, depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efetuar a reparação.
7. Em caso de avaria em garantia, os custos de envio do produto avariado são da responsabilidade do cliente.
8. A ZiLEVO poderá fornecer toda a informação (morada e telefone) necessária para que o cliente possa estabelecer contacto com o fabricante/representante. Será necessária a apresentação da fatura emitida pela ZiLEVO, bem como os eventuais manuais e acessórios do produto, para que a garantia seja corretamente validada junto do fabricante/representante.
9. Caso o fabricante do artigo adquirido na ZiLEVO não tenha representante ou reparador em Portugal ou no país para onde foi vendido, o cliente deverá comunicar o envio à ZiLEVO para que possa junto do fabricante ou reparador intermediar a garantia, no entanto a mesma continuará a ser da responsabilidade do fabricante.
10. Os produtos enviados para a ZiLEVO deverão estar acompanhados da fatura, manuais, acessórios e embalagem original. Em caso de confirmação da avaria e impossibilidade de reparação dentro do período de garantia, o produto será substituído por um igual. Caso não se confirme a avaria, os custos de envio serão totalmente da responsabilidade do cliente.